14 agosto, 2015

Estampa Chevron II

Boa tarde meninas!! 
Final de semana chegando, eeee coisa boaaaa rsrs quem mais está animada??
Eu gostei tanto da Estampa Chevron que resolvi brincar um pouco mais disso, rs aproveitando que chegaram meus lindinhos da Avon.

 

Para essa nail utilizei os dois branquinhos da Colorama: Petala Branca e Batida de Coco, Rosa e Preto Crystal da Avon, e desencalhei o esmalte Destino dos Sonhos da Mundial Impala, que é um rosinha super delicado.


Dessa vez arrisquei fazer a arte sem ajuda da Nail Stamp.



E então gostaram?? Vou amaar saber a opinião de vocês!!!
Beijão a todas e excelente fim de semana!






12 comentários:

  1. To louca nesses esmaltes da Avon. São de cair o queixo!
    Arrasou na combinação, ficou muito lindo. Beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai Tati fazia tempo que queria, so agora consegui, tenho muitos planos pra eles haha... obrigada!! beijo bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem bonita sua mani amiga, adorei a estampa chevron.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Jana :3 que bom que gostou... bjao

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima suas unhas,eu amei o chevro que você fez,ficou muito lindo,eu amei também esse rosinha,é uma fofura o tom dele!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, obrigada linda, ficou mto feliz por ter gostado! Obrigada pela visita!!

      Excluir
  6. Lindaaaa! Como sempre arrasando... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Arrasou na nail art!!! Ficou um amor!
    Luci
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun muitissimo obrigada!! E obrigada tambem pela visita!! Bjao!!

      Excluir
  8. Lindas suas unhas! Qria o passo a passo, vc ensina?! :D
    Bjoks1

    Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi mell obrigada!! Faço sim passo a passo!! obrigada pela visita!!
      bjao!!

      Excluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.