24 agosto, 2015

Resenha Esmalte Hinode

Bom dia meninasssss! Segunda-feira, semana começando graça a Deus!!E o fim de semana foi bom?? Espero que sim!!!
Hoje tem resenha do esmalte "Innocent" da Hinode Gel Effect Keratin.

Já ouviram falar da Hinode?? 
A Hinode é uma empresa de vendas diretas que atua em todo território nacional, fabrica e comercializa mais de 300 itens, contendo produtos para: rosto, maquiagem, corpo, pernas e pés, cabelos, perfumaria, proteção solar, homens, teens e bem-estar. Mas é de uma linha de esmaltes deles que venho falar hoje,a linha Gel Effect Keratin, que conta com 19 cores lindas!!

A linha Gel Effect promete durabilidade e brilho, como na unhas de gel. 
O esmalte que recebi (utilizei) foi o "Innocent", que é um rosa antigo, e dependendo da luz fica levemente marrom, enfim, achei lindo! O pincel é anatômico (adorei o pincel) ajuda para uma esmaltação uniforme e a não borrar tanto as unhas, uma camada cobre perfeitamente, (mas sou meio neurótica rs parece que se não passo duas camadas não está bem feito rs), tem realmente um brilho próprio como de unhas de gel (mas também preciso sempre finalizar com topcoat rs), o cheiro não é forte, e achei que secou razoavelmente rápido, quanto a durabilidade vou ficar devendo meninas, pois embora tenha adoradooo essa nail, não fico mais que dois dias sem trocar o esmalte por causa do blog.

O valor do esmalte é R$39,00 que super compensa considerando que cumpre o que promete.
Como a Hinode é nível nacional é super fácil pra compra-lo. Particularmente, recomendo o consultor Leonardo que é uma simpatia e dará toda especial atenção a vocês, seu telefone e whatsapp  é (61) 9193-4440, caso tenham interesse em adquirir os produtos Hinode ou até mesmo aumentar sua renda vendendo também.
Para acompanha-lo, claro, rs não podia faltar o adesivo da parceira Películas Tainah Silva




Espero que tenham gostado, porque eu adoreiii, e já estou querendo mais esmaltes da linha rs. Enfim, como sempre já estou ansiosa pra saber a opinião de vocês!! Desejo a todas excelente e iluminada semana!
Bjoa lindas :*







39 comentários:

  1. Guriaaa, que embalagem e cor lindas!

    Sério que é tudo isso? Fiquei pelo menos curiosa... Será que tem alguém que vende aqui na minha região? Nunca tinha escutado falar nessa marca #curiosa #LeonardoSalvaEu

    Bjinhos e ótima semana!
    Adorei a descrição e fiquei louca para conhecer ao vivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, foi minha sincera opiniao rs, gostei bastante.... acho que nesse link vai conseguir mais informações:
      https://www.facebook.com/hinodeperfumesflorianopolis
      Obrigada pela visita bjao :*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Oii interessante a marca, ainda não a vi por aqui =) a cor é linda.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Oiee guria, mas tenho certeza que tem pertinho de você, é porque é venda direta, mas certeza que tem um distribuidor perto de vc!! Obrigada pela visita!! Bjao :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor. A combinação com a película ficou perfeita!!! Bjinhos. =)

    http://nailartsdaflavinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavia que bom que gostou e obrigada pela visita linda!!! Bjao :*

      Excluir
  5. O esmalte pra mim é novidade rsrsrs Muito lindo!!! Também tenho um monte de toc, não importa que não tenha necesidade, tenho que passar duas camadas e o extra brilho kkkkkkkkkkkkkkk
    A combinação com o adesivo ficou perfeita!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cassi fiquei mais aliviada em saber que nao sou a unica neurotica kkkkk tenho muitos tocs mesmo, todo um ritual pra fazer unhas, e é o que me acalma, amoooo o que faço, me relaxa sabe...rs... adorei sua visita minha linda bjao :*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Oii Aninha, amei a cor amiga! aceitando de presente viu kkkkk Beijinhoss.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk vou te mandar um presente qualquer dia desses minha amiga pode deixar kkkk que bom que gostou beijao :*

      Excluir
  7. Super novidade e muito lindinho.
    Não conhecia não, mas curti demais!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é novo pra mim tbm, adoreiii, ja querendo mais dessa linha rs.. Obrigada pela visita!!
      Bjao :*

      Excluir
  8. Ainda não testei nada da Hinode, mas gostei da resenha
    Quero ver mais esmaltes da marca.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi camila, que bom que gostou, assim que tiver mais esmaltes da marca (porque pretendo haha ) Obrigada pela visita! Bjao :*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Que linda a cor.. sou doida pra usar os esmaltes da marca!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iathila entra em contato com esse vendedor, assim você também pode ter esse e os outros esmaltes e ate mesmo os outros produtos! Obrigada pela visita!! Bjao :*

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. ameei e to inscrita <3 vem conhecer meu blog? http://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindinho esse esmalte, a película combinou com o esmalte...
    Bjsss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma que bom que gostou! Obrigada pela visita linda, beijao :*

      Excluir
  13. Arrasou na escolha do esmalte, realmente são ótimos, mais o preço achei bem salgadinho rsrsr mais ainda vou conseguir um de presente kkkk Seguindo, adorei o blog.

    Beijinhos!

    http://brilhosecoresblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Sabrina obrigada pela visita linda, eu ainda acho que compensa mas ganhar eh realmente muito mais gostoso rs... que bom que gostou!! Bjao :*

      Excluir
  14. A Hinode tem muita coisa boa. To usando uma máscara facial que é babado! Esmalte lindo e a película mais ainda! Beijo ♥

    ResponderExcluir
  15. Confesso que meu primeiro contato com a hinode, mas é bom saber Tati! Que bom que gostou! Obrigada... Bejao :*

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Comigo esse esmalte hinode foi lastimável ....durou meio período e saiu. Esmalte péssimo não vale o custo benéfico

    ResponderExcluir
  19. Esmalte da Hinode é realmente muito bom além de ser free. Estou com alergia a esmaltes, principalmente risque, ganhei o esmalte da hinode de presente e me surpreendi. Brilho, durabilidade, cor vibrante e uma camada já é suficiente. Super recomendo.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Festa Das Unhas : Resenha Esmalte Hinode >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Festa Das Unhas : Resenha Esmalte Hinode >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Festa Das Unhas : Resenha Esmalte Hinode >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.