07 dezembro, 2015

Desfile

Bom dia meninas suasss lindasss!!
Como foram de fim de semana??
A esmaltada de hoje é com uma cor linda da Vult essa marca tem aparecido bastante por aqui porque realmente adorei a qualidade dos bonitos e que vi no blog da nossa amiga Jana e foi amor a primeira vista rs na primeira oportunidade comprei!
Desfile
 Ele é lindo demais gente, e pra acompanhar utilizei a película da Películas Tainah Silva, que são rosas grandes, que achei perfeitas.

Desfile

Vou contar rapidinho uma historia pra vocês... Estava eu, um dia num tour pelo Insta, toda bela e formosa quando vejo uma postagem dizendo que a tampinha dos esmaltes Vult saem, kkkk fui igual uma louca no esmalte pra testar no meu como se só no dela a tampinha saísse ne kkk  facilita muito a esmaltada porque alguns vidrinhos são lindos mas na hora de passar é aquela sofrência né

Desfile
Masss, voltando pra esmaltada rs normalmente faço as unhas depois que o Briguentinho dorme a noite, daiii que nesse dia o bonito resolveu ter insonia rs e a combinação que tinha tudo pra ser perfeita não foi... "mãe quero água " "mãe quero ir no banheiro" rs e acabou ficando assim, consegui "comer" um pouco do adesivo 
:( mas ainda assim gostei bastante...
Desfile


Desfile


Desfile


Desfile


Desfile

Bom meninas, é isso, não ficou perfeito rs mas como o adesivo é divo ajudou bastante rs, espero que tenham gostado, e quem tiver interesse em adquirir os adesivos da parceira Películas Tainah Silva segue também os contatos.


Aguardo opinião de vocês! Boa semana a todas!! bjo enorme!!

Palavra do Dia: "Seja Ele o motivo do seu louvor,pois Ele é o seu Deus, que por vocês fez aquelas grandes e temíveis maravilhas que vocês viram com seus próprios olhos" (Deuteronômio 10,21)









15 comentários:

  1. O Desfile é lindo demais, né? Adoro ele!
    As gêmeas ficaram uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Os esmaltes da Vult são um arraso!
    Adorei!
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. ficou muito linda! beijoos http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir
  4. Oiii Aninha que linda combinação, adorei a escolha do esmalte, que novidade pra mim essa da tampa eu não sabia hehehe!!
    Filhos são assim a minha toda vez que eu vou esmaltar ela chega junto e da uma auê kkk!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. To com uma cor bem parecida amore rsrs estou amandooo! Deixa as mãos bem delicadas né?!
    Essa sua esmaltação tá linda tb!
    Bjaaao
    Www.obaesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. A cor do esmalte é linda e os adesivos super fofos!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  8. Aiii esses esmaltes da vult!! Toda cor é linda.. Amei o desfile!! Beijoss em vc e no Briguentinho lindo <3

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  9. Por ele ser mais clarinho nem deu tanta diferença assim na "comida" que deu... se não tivesse falado eu nem teria percebido.rs
    Mas a combinação ficou sim muito da boa, esses esmaltes Vult são simplesmente lindos...também corri puxar a tampinha! hahhahahaa

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda a estampa dessa película Aninha ! Amei :)

    Ficou linda a mani.

    Eu prefiro a tampinha grande... acho que não conseguiria me acertar com ela pequena não hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  11. Lindo esmalte e perfeita essa película, nossa ficou linda sua esmaltada!
    Usei faz pouco tempo esmaltes da marca e adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei o esmalte e amei a estampa da película. Combinou perfeitamente! Adorei mesmo! Eu tenho dois esmalte da Vult e nunca tirei a tampinha maior para esmaltar. Preciso testar para saber qual a diferença. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que bom que te inspirei comprar esse esmalte lindo amiga.
    Ficou perfeita a combinação, adorei!!!
    Eu nao tiro a tampa dos meus para esmaltar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. É realmente lindo Ana e concordo com você, a qualidade e cobertura desses esmaltes são top. Além da coleção inteira que é linda!Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  15. Ai meu Deus que linda!
    Amei a cor, as unhas e td! Bjs

    ResponderExcluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.