08 dezembro, 2015

Mamae Esmaltada

Bom dia lindezas do meu coração!!
A partir de hoje, toda terça será dia de " Mamãe Esmaltada" eeeee
Mas o que é isso Briguenta?? Simples: Sou mamãe e estou sempre esmaltada rsrs compartilharei aqui com vocês dicas que facilitam a vida, ajudando inclusive a preservar as unhas, e espero também aprender muito com vocês aqui viu?
O tema de hoje é sobre secagem rápida de esmaltes... Quem tem filho sabe que precisamos estar a disposição deles o tempo todo não é mesmo?? Eu normalmente faço as unhas quando o Briguentinho já foi nanar, mas como qualquer pessoa as vezes tem suas insonias que é muito raro Graças a Deus rs Ele já saiu das fraldas, mas quando ainda usava já aconteceu de acabar de esmaltar e ter que troca-lo, o que me ajudou na época foram as dicas que seguem aqui a baixo...

-1º : Top Coats:


Esses são os que já usei e aprovo!! Além de brilho prolongado, intensifica a cor e ajuda a preseva-las, e cumprem o que prometem, que é secagem em até 1 minuto. Óbvio que tem muitos outros no mercado né meninas, e por isso fica aberto a opinião de vocês quais usam e gostam ok?

-2º : Spray Secante de Esmaltes:

Novamente lembrando que esses são os que usei e conheço ok? Os 3 prometem ajudar a secar sem comprometer o brilho, os 3 tem um cheiro muito bom e some rápido, porém dos 3 o da Emy é meu favorito porque seca quase que instantaneamente o esmalte, e o miss pleez não ganhou meu coração, até seca mas demora muito mais que os outros, a ponto de acordar com nail art de fronha porque ele não deu conta rs

-3° :  Água com gelo ou gelada


E por último a técnica da água gelada ou com gelo, que só faço se não tenho mesmo opção meninas, acho angustiante rs me agonia, vocês não fazem idéia, mas realmente funciona... média de um minuto mais longo minuto pra mim rs dentro da água e boa!!

E vocês meninas, quais são os truques de vocês?? Alguma técnica nova pra compartilhar aqui? Algum produto que ama ou odeia?? Aguardo vocês aqui ok? Bjo enorme a todas!! :*

Palavra do dia: "O Senhor o protegerá de todo mal, protegerá a sua vida. O Senhor protegerá sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre." (Salmos 121, 7-8)










29 comentários:

  1. ótimas dicas! http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir
  2. Água com gelo eu não sabia acredita ?, eu uso o Spray secante
    Gostei do post, dicas novas são sempre bem vindas
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  3. Que post mais bacana, realmente é muito útil para as mamães e para as que não são também! :D
    Simples Bella

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que você era mamãe Aninha :O
    Mas bem, falando do post, amei as dicas.
    Não fazia idéia dessa da água com gelo para secagem, muito interessante!
    Parabéns!!!
    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou sim Vaci, de um principe lindo de 3 aninhos, o Briguentinho kkk bjao :*

      Excluir
    2. nossa 3 aninhos? Te juro que não saberia se você não contasse rsrsrs.
      Parabéns pelo seu príncipe =D

      bjokas da Vaci :*

      Excluir
  5. Arrasou no post com as dicas amiga.
    Já testei o Tc da Impala e Risqué mas só uso agora o da Ideal, secante uso as vezes e a água com gelo ainda não testei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. morro de vontade usar o da Ideal amiga mas nao acho por aqui... bjao :*

      Excluir
  6. Eu sou a louca dos TCs... não consigo ficar sem Aninha. :)

    Spray Secante eu usei muito pouco... e essa dá água gelada eu preciso começar a pegar mania de fazer hehehe.

    Beijo lindonaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  7. Nunca testei o spray secante, fiquei louca pra experimentar algum haha
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai camila vc vai gostar, eles normalmente tem um cheirinho taoo bom rs bjao :*

      Excluir
  8. Dicas ótimas, TC é maravilhoso para esmaltar à noite!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  9. Sempre uso água gelada, da super certo!
    Dos três o spray eu ainda não usei, mas fiquei curiosa pra testar..

    Beijos.
    http://coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa da água é nova pra mim!
    Adorei saber mais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu raramente costumo usar o top coat. Já os outros métodos nunca usei.
    Já tinha ouvido falar que pôr as mãos na água gelada que ajudam a secar as unhas, mas será mesmo verdade? Tenho de experimentar :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  12. Eu amei as dicas eu sou péssima com unhas, depois de muito tempo estou conseguindo fazer com que as minhas cresçam e não tenho filhos mas sempre consigo estragar o esmalte e ai vem aquele ciclo arruma uma estraga três kkkk Amei o seu blog linda e eu estou seguindo aqui para não perder mais nada ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quis dicas maravilhosas, estão de parabéns,
    Beijos

    http://tays-cristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Dicas maravihosas amei
    Vídeo novo:https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas, uso sempre a técnica da água gelada, ela me ajuda bastante.
    Beijos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que existem os top coats e o truque da água. Eu não estou me dando muito bem com o meu spray secante da charming. Tenho a impressão que toda vez que uso o danado,as minhas unhas estragam. Vai entender..
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Água gelada funciona mesmo, de vez em quando apelo pra ela.rs
    Com criança pequena as coisas precisam mesmo de mais rapidez né, minhas "crianças" já estão com 18 anos, facilita demais minha vida pra poder esmaltar.hahaha


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  18. Amei a dica da água gelada e a Palavra do dia. Posso te imitar com a Palavra do dia? rsrs. Meus Parabéns pelo quadro Mamãe Esmaltada. Ainda não tenho filhos, mas sou muito desastrada e sempre borro minhas unhas, essas dicas são de ouro para quem não consegue ficar com as unhas feitas como eu. Bjos Aninha. Deus te abençoe muito!!!

    ResponderExcluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.