22 dezembro, 2015

Mamae Esmaltada

Bom dia minhas lindonassss
Hoje é dia de mamãe esmaltada uhulll
E vim compartilhar com vocês uma dica de limpeza, rs afinal de contas pra quem é dona de casa qualquer dica que facilite e que ajude a preservar as unhas é válida não é mesmo?

Vi um vídeo tem um tempinho ensinando a limpar fogão e os queimadores dele com sabonete,detesto fazer qualquer coisa com luvas, perco a habilidade e a coordenação rs e achei essa dica excelente, não achei mais o vídeo que vi, então trouxe esse pra vocês:

Alguns vídeos que encontrei as pessoas usam marcas famosas e caras, como lux e protex, mas eu jamais teria coragem de fazer usando sabonetes que sabemos que é caro ne meninas A MISERAVEL kkkk A verdade é que pode ser qualquer um, desses baratinhos mesmo. Realmente limpa sem esforço e deixa as peças novas novamente. Basta você  esfregar o sabonete no fogão e nos queimadores e aguardar uns minutos. Em seguida sem dificuldade alguma, você esfrega a esponja de aço e pronto!! Achava que por ser sabonete ficaria o perfume, mas não fica meninas. 
Tem quem usa o método para panelas também, realmente funciona, mas ai prefiro sabão em pedra, desses de lavar roupas mesmo que dá o mesmo efeito.
E vocês meninas, tem algum truque infalível na cozinha pra compartilhar com a gente? Usam ou já sabiam desse método??? Conte aqui!!

Palavra do Dia: "Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo dá. Não se pertube o seu coração, nem tenham medo." (João 14,27) 



19 comentários:

  1. Boa dica..já tinha visto pelo face, mas nunca testei.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. ela é muito boa paty por isso vim compartilhar aqui, bjao :)

      Excluir
  3. Bah, esse Lux Branco é pau pra toda obra ! No banho mesmo, ele parece Highlander, não acaba nunca kkk.

    Beijo Aninha !! <3

    | Sorteios Na Web |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk bem isso mesmo, pena que nao clareia axila tbm neh amiga?? kkkk faz tudo isso no fogao, acho que podia fazer nas axilas tbm hahahaha bjao Anna :)

      Excluir
  4. Eu amei essa dica amore, eu também não consigo fazer nada com luvas me atrapalho toda risos, obrigada pela dica..

    Desejo que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa caixinha de sonhos nos faz acreditar.
    Que esse Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.

    Feliz Natal e próspero Ano Novo!

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Tah sua linda, obrigada pelo carinho, feliz natal pra vc tbm!! bjao :)

      Excluir
  5. Eu uso sabão em pedra, hehe, nunca tinha ouvido falar nessa do sabonete mas acho que minha mãe não vai gostar muito da idéia kkkk
    Luvas são realmente difíceis de lidar, mas encontrei umas mais finas e que não furam com tanta facilidade e tô gostando delas ;p

    Sucesso Aninha!
    Bjokas da Vaci :*

    papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seriooo Vaci, nao gosto me incomoda demais srsrs obrigada pelo carinho e beijao :)

      Excluir
    2. rsrsrs, pior que tbm não me dou muito bem, mas como minhas unhas são muito "moles" eu tento usar pelo menos na hora de cuidar da louça, já para o restante do serviço da casa, que tem que torcer pano toda hora, eu não consigo kkkk
      Bjos

      Excluir
  6. Adorei as dicas Aninha,vou adquirir pra mim haha! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa dica, quem diria não é mesmo
    Mega beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica amiga, adorei super útil para a gente que quer limpeza sem estragar as unhas.
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim jana, obrigada pelo carinho e feliz natal tbm!! bjao =)

      Excluir
  9. Respostas
    1. oi linda, obrigada pela visita, Feliz Natal também!! bjao :*

      Excluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.