29 julho, 2015

Unhas da Semana

Boa tarde minhas queridas!! Tudo bem com vocês???
Comigo é só alegria Graças a Deus!! O Post de hoje é sobre as outras duas cores que vieram na minha caixinha da Esmalteria Club.
Como devem se recordar o post anterior falava desse esmalte lindo da Latika, de lá pra cá usei os outros dois, e também não me decepcionei!! No momentos estou com o esmalte "OMG" da Jade, Sands Colection Special Glitz, ele é douradinho, sua textura é um pouco mais grossa que os outros Sands que já usei, fecha bem com  uma esmaltada, mas a louca aqui não fica feliz se não pincelar duas vezes rsrs... Sofri um pouquinho pra retirar o excesso, mas sinceramente, o problema é comigo mesmo srsrs
Como não podia faltar utilizei os adesivos e os acessórios da minha parceira Peliculas Tainah Silva, estava ansiosa pra usar ele e resolvi arriscar na combinação, são lindas e grandes margaridas, que chamam a atenção tanto quanto o esmalte.
E o resultado foi esse:

Também utilizei antes desse o esmalte roxo perfeito da B.U "origens" que veio na caixinha, mas meu celular não fiel nas fotos, a cor é linda, tem uns pontinhos de glitter bem pequenos e finos, azuis que dá toda uma exclusividade na cor. Acompanhado de outro adesivo lindo da parceira:
Enfim, o que posso dizer? Essa é a primeira de muitas caixinhas da Esmalteria Club que quero/pretendo ter!!! Já estou ansiosa pela próxima caixinha, na curiosidade das cores que virão.O que eles estão preparando pro mês que vem?? Já tem uma prévia na fanpage: 
"NOVIDADE: acabamos de lançar a nossa nova caixinha 

(caixinha de Agosto): Geometrics (edição limitada)! A 

caixinha virá com algumas SUPER NOVIDADES e é inspirada 

na combinação entre formas e cores. Venha se 

surpreender com essa seleção e GARANTA já a sua caixinha 


Espero que tenham gostado!! Um excelente dia pra vocês!! Bjooooo :*



Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.