24 agosto, 2015

Resenha Esmalte Hinode

Bom dia meninasssss! Segunda-feira, semana começando graça a Deus!!E o fim de semana foi bom?? Espero que sim!!!
Hoje tem resenha do esmalte "Innocent" da Hinode Gel Effect Keratin.

Já ouviram falar da Hinode?? 
A Hinode é uma empresa de vendas diretas que atua em todo território nacional, fabrica e comercializa mais de 300 itens, contendo produtos para: rosto, maquiagem, corpo, pernas e pés, cabelos, perfumaria, proteção solar, homens, teens e bem-estar. Mas é de uma linha de esmaltes deles que venho falar hoje,a linha Gel Effect Keratin, que conta com 19 cores lindas!!

A linha Gel Effect promete durabilidade e brilho, como na unhas de gel. 
O esmalte que recebi (utilizei) foi o "Innocent", que é um rosa antigo, e dependendo da luz fica levemente marrom, enfim, achei lindo! O pincel é anatômico (adorei o pincel) ajuda para uma esmaltação uniforme e a não borrar tanto as unhas, uma camada cobre perfeitamente, (mas sou meio neurótica rs parece que se não passo duas camadas não está bem feito rs), tem realmente um brilho próprio como de unhas de gel (mas também preciso sempre finalizar com topcoat rs), o cheiro não é forte, e achei que secou razoavelmente rápido, quanto a durabilidade vou ficar devendo meninas, pois embora tenha adoradooo essa nail, não fico mais que dois dias sem trocar o esmalte por causa do blog.

O valor do esmalte é R$39,00 que super compensa considerando que cumpre o que promete.
Como a Hinode é nível nacional é super fácil pra compra-lo. Particularmente, recomendo o consultor Leonardo que é uma simpatia e dará toda especial atenção a vocês, seu telefone e whatsapp  é (61) 9193-4440, caso tenham interesse em adquirir os produtos Hinode ou até mesmo aumentar sua renda vendendo também.
Para acompanha-lo, claro, rs não podia faltar o adesivo da parceira Películas Tainah Silva




Espero que tenham gostado, porque eu adoreiii, e já estou querendo mais esmaltes da linha rs. Enfim, como sempre já estou ansiosa pra saber a opinião de vocês!! Desejo a todas excelente e iluminada semana!
Bjoa lindas :*







Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.