08 outubro, 2015

Esmaltes Finish Gel

Boa tarde meninas!! Tudo bem?
A esmaltada de hoje é com um esmalte que estava desejando a algum tempinho, o "Roxo Obsessão" da Coleção Gel Finish da Avon.
Avon Gel Finish

O preço não é dos mais camaradas, mas como sou consultora peguei ele com preço bom. A marca promete nessa coleção que é 7 em 1:

-Acabamento em gel sem luz UV;
-Máximo de cor e brilho;
-Pincel com aplicação precisa e sem falhas;
-Acabamento Perfeito de Salão;
-Fortalece as unhas em 42%*;
-Alta cobertura em uma aplicação;
-Fórmula 5 free**;
*Baseado em teste in-vitro
**Sem formaldeido, tolueno, DBP (dibutilflalato), resina tosilamina/formaldeido e  cânfora. (Informações contidas na embalagem do produto e emprestada do blog Esmaltezar,que também resenhou o produto,e eu  não tinha o produto em mãos na hora de fazer o post rs)

Para as cores "Roxo Obsessão" e "Pink Extravagante", achei que cobriu bem com uma passada de esmalte, mas por vício passei duas e finalizei com topcoat. Gostei das cores, gostei do resultado final, gostei do pincel, fácil remoção e secou rápido. Então essas duas cores estão aprovadas pra mim! Pretendo utiliza-las mais vezes!!
Pra acompanhar utilizei um adesivo da parceira que ganhou meu coração, são lindas e básicas rosas, mas que deu um ar chique na combinação na minha opinião.
Avon Gel Finish

Avon Gel Finish

Avon Gel Finish

Avon Gel Finish

Como disse também utilizei o "Pink Extravagante" que entrou pra minha lista de rosas favoritos, e está no kit que será sorteado na fan page:

Avon Gel Finish

Como eu tinha acabado de adquirir o esmalte "Nuvem de Paete" que é da coleção Collor Effect da Risque de uma pincelada por cima, mas me arrependi porque achei que tirou o charme do Rosa.

Avon Gel Finish

Infelizmente é assim que acontece rs , e já estou de olho em outras cores dessa coleção Gel Finish:

Avon Gel Finish

Palavra do dia : "Pois nem mesmo o Filho do Homem veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos" (Marcos 10,45)

Então meninas, já tem opinião formada sobre essa coleção?? Fiquem a vontade para comentar e participar!! Bjo enorme a todas :*





Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.