29 outubro, 2015

Tecnica Espanhola

Boa tarde  lindezas!!
As unhas de hoje são com uma técnica chamada "Espanhola". Já ouviram falar?



Trata-se de usar na transversal,uma cor diferente da cor de base... Separei alguns exemplos retirados das imagens do google pra vocês terem uma idéia:
Obs: Olhem a coincidência! rs essa primeira unha é da nossa amiga linda Janaina do blog Jana makes, esmaltes e cia, linda não??






No meu caso, incorporei uma drag queen na hora da esmaltada e sai totalmente do convencional rs, queria algo diferente e exótico mesmo sabe? rs Utilizei então os adesivos e meia perola da Parceira Películas Tainah Silva pra compor a combinação:




No anelar utilizei o "Pétala branca" da Colorama, e no restante um branquinho muito fofo da marca Jade que se chama "Frapê de Côco". Recortei os animal prints rosas no meio para que ficassem "triangular" e apliquei na tranversal somente nas pontas... Não contente, como diz nossa amiga do blog Usei Hoje, tinha que enfrescalhar ne? rs apliquei as meia perolas na divisa da cor base com adesivo rs






E então meninas o que acharam?? kkk essa deu trabalho hein, fiquei mais de uma hora nessa combinação! Mas gostei muito mesmo! =)

Palavra do dia: Disse- me ainda: "Está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega. o Princípio e o Fim. A quem tiver sede darei de beber gratuitamente da fonte da água da vida. O vencedor herdara tudo isto, e eu serei seu Deus, e ele será meu filho" (Apocalipse 21,6-7)

É isso ai meninas, aguardo ansiosamente a opinião de vocês, já conheciam? Gostaram? Bjao :*
Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.