03 novembro, 2015

O Rio Continua Lindo

Boa tarde lindezas?
Curtindo o feriado??? Ah como desejei esse feriado kkkk
As unhas de hoje foi uma das combinações que mais gostei modestia a parte rs


Estava com essas películas já tinha um tempinho, e não encontrava oportunidade pra usar... gostei nela essa mistura de animal print, com flor, com laço...tem na mesma película tudo que gosto (quer dizer, tbm gosto de corujas, corações, filtro dos sonhos kkk mas ai tambem ja é demais ne??)
Usei esse adesivo da Parceira Películas Tainah Silva junto com o "O Rio continua lindo" da coleção bagagens e viagens da Risque. Sou meio chata com nudes e discretos rs, mas esse me ganhou.

Ele é perolado, cobre bem com duas camadas, não mancha, não arrasta, seca rápido, o pincel é muito gostoso de esmaltar... usei uma vez e ficou encalhadinho... Afinal não sou o tipo fiel a um esmalte rs sempre comprando novos, não resisto, é mais forte do que eu kkkk

Daí que eu gostei e fiquei mais tempo que o normal com ele, rs nem acreditei...




ATENÇÃO BLOGUEIRAS!!!
Vou aproveitar sua visita aqui pra te convidar para a campanha "Comente mais e faça uma blogueira Feliz!",conheci no blog Simples Bella da linda da Nanda. Toda nós da blogosfera sabemos da importância de um comentário no post, nos incentiva, nos mostra onde devemos melhorar, e muitas vezes nós mesmas temos a capacidade de passar pelos blogs e pular pra outra página sem comentar também...Segundo ela "A falta de comentários e a sensação de escrever para ninguém, é uma das maiores causas de desistência das blogueiras". Portanto convido a todas participar também dessa campanha, vamos nos ajudar, nos incentivar. No Blog Simples Bella tem inclusive códigos de imagens de apoio a campanha, caso você queira aderir.

Beijo enorme a todas :*



Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.