24 novembro, 2015

KNITTED NAILS

Oieeeee lindezaaaas =) Tudo bem??
Hoje vim tratar de uma coisa que dificilmente conseguimos fugir: as tendências esmatísticas lá de fora. Óbvio que nem tudo que chega aqui vira moda né, como por exemplo as unhas corcundas/ de bolha rsrs
Mas essa achei interessante e vim compartilhar com vocês que são as Knitted Nails, no google tradutor: Unhas de Malha, ou como já ouvi algumas falar: "Unhas de Tricô"

Mas Briguenta o que é isso??? Trata-se dereproduzir nas unhas os desenhos do suéter que esteja usando! Essa é a tendência nos EUA amores. Particularmente não achei feio não, mas nesse calor todo que vivemos no Brasil, vamos passar para as unhas os desenhos de qual suéter???

Trouxe algumas fotos de alguns Instagram pra vocês conferirem:














E um vídeo ensinando a fazer, observem que ela utiliza o próprio esmalte para fazer os relevos:


Antes disso pudemos ver no Instagram e outras redes sociais as "Unhas de Vidro" ou "Efeito Diamante" que vieram da Coreia ,eram papel celofane cortados de forma que depois de colocados nas unhas lembravam pedaços de vidro:

 

É isso meninas, ja ouviram falar dessas técnicas?Usariam alguma delas??? Aguardo vocês ansiosamente para saber as suas opiniões!! Bjo enorme :*

Palavra do Dia: "Porque a graça salvadora de Deus se há manifestado a todos os homens" (Tito 2,11)


Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.