09 dezembro, 2015

Caixinha de Novembro

Bom dia meninas!!
tudo bem com vocês suas lindas??
Hoje vim falar da caixinha de novembro da Esmalteria Club.
Gostei muito mesmo dela, com cores lindas e alegres, e marcas que adoroooo <3 e já vamos começar com esmaltada dupla
Caixinha de novembro
Nessa caixinha vieram as seguintes cores:
- Esmalte Two One One Two - "Dreams"
- Esmalte Koloss - "Laçarote"
- Esmalte Miss Chic
- Esmalte Dna Italy Híbrido - "Blue"
- Cartela de Adesivos (3 estampas) Modern Arts
 Caixinha de Novembro

O primeiro esmalte que utilizei foi híbrido da Dna Italy "Blue", que é um azulão lindo de viver, e pra acompanhar utilizei o adesivo de coruja da Modern Arts.


Caixinha de novembro

Quanto ao esmalte é tudo de bom, tem um brilho bacana, cobre muitoo bem e seca razoavelmente rápido. Quanto ao adesivo confesso que me decepcionei com a falta de nitidez, mesmo com o top coat (duas camadas inclusive) ele ficou bem apagadinho, diferente do que estou acostumada com os adesivos das parceiras, Películas Tainah e Pri Arts... mas ainda assim gostei bastante da combinação!
Caixinha de Novembro

Caixinha de Novembro

Caixinha de Novembro

O segundo esmalte foi o "Dreams " da Two One One Two, que acredito eu que seja o esmalte que receberíamos antes mesmo de ser lançado, pois não encontrei absolutamente nada falando dele na internet, me senti especial por esse fato né, exclusividade uhull . Para esse bonito que é um vermelho bem vivo, utilizei o adesivo da parceira Peliculas Tainah por cima da esponjada nas gêmeas. 


Caixinha de Novembro

Infelizmente não saiu da forma que queria, imaginei uma coisa e saiu outra, ficou uma Inhaca mesmo... Passei glitter por cima das gêmeas pra ver se melhorava e o que consegui?? Uma Inhaca com glitter! haha... ta valendo, decidi postar do mesmo jeito porque a Inhaca deu trabalho pra fazer no fim das contas kkkk
Caixinha de Novembro

Caixinha de Novembro

Caixinha de Novembro


Ainda tem mais dois tchutchucos pra usar que postarei em breve rs... Espero que tenham gostado lindona, inclusive da Inhaca kkk perdoem-me mas a intenção foi boa, relevem...
Bjo enorme a todas! :*

Palavra do dia: "Depositei toda minha esperança no Senhor. Ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro.Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama;pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro." (Salmos 40,1-2)
Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.