24 dezembro, 2015

Inspiração #PeliculasTainahSilva

Bom dia minhas lindonas!!
Hoje vim falar da linha premium da parceira Películas Tainah Silva.
A linha premium da parceira consiste em lindos adesivos trabalhados com pedras de Strass pra deixar toda e qualquer mani linda de viver!! A primeira esmaltada é também inspiração para o Natal:
Esmalte Vult
Utilizei o esmalte beijo quente da Vult pra acompanhar o que não é nenhum segredo que a marca ganhou meu coração, e o resultado foi essa lindeza que vocês conferem abaixo:
Esmalte Vult


Esmalte Vult



Esmalte Vult

Esmalte Vult
A segunda cor escolhida é o "Conga" da DNA Italy, que é uma das minhas mais recentes aquisições. Um azulzinho muito do lindo que ganhou meu coração.
Dna Italy
Amei essa combinação também, e sinceramente essa linha premium é muito linda!! Mas não é a última novidade da parceira não, ela está trabalhando com a linha de jóias de unhas que também está fazendo muito sucesso, mas daí já é assunto pro próximo post. Fique com mais dessa combinação.
Dna Italy

Dna Italy

Dna Italy
Amei muito mesmo as duas combinações e espero que gostem também. Vou deixar aqui os contatos da parceira para adquirirem e garantirem seus adesivos e arrasar nas festas!!

Bom meninas, véspera de Natal, e aproveito para desejar a todas as leitoras e seguidoras, e todos que colaboraram para que o Festa das Unhas possa chegar ate vocês um Feliz Natal, que o amor e a luz do aniversariante do dia abençoe e ilumine cada uma de vocês e suas famílias. Amo estar aqui, amo o retorno, e como sempre digo o melhor retorno que o blog tem me dado é a amizade de vocês, o que mais posso querer?? Então novamente FELIZ NATAL a todas!!!

Palavra do dia: "Ela dará a luz a um filho, e você deverá dar-lhe o nome de Jesus, porque ele salvará o povo de seus pecados". (Mateus 1, 21)










Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.