30 dezembro, 2015

Revelação Amigo Secreto Blogueiras 2015

Bom dia meninas!!! Tudo bem suas lindas??
Finalmente chegou o grande dia: revelação do amigo secreto das Blogueiras 2015!!!Obaaaaa \O/ Estava tão ansiosa rs vocês não fazem ideia!!!


Fui a primeira a postar o presente e a primeira a receber também!! Estava trabalhando quando chegou, minha mãe avisou mas não soube dizer o nome do remetente rsrs e a ansiedade me consumindo né rs então pedi pro marido que me mandasse foto do presente, e ele entendeu errado kkk eu só queria ver a caixinha, mas ele abriu a caixinha e me mandou foto do que tinha dentro kkkkk



Mas ta valendo né, a amiga que me tirou foi a linda da Jessica do blog "A tal morena" que esbanjou carinho e criatividade ao  montar meu presente!!



Foi carinho e capricho do começo ao fim, ameiii de coração!!

Na caixa veio uma blusa linda de viver, que usarei no natal como queria, a blusa é TAM P, confesso que o coração apertou quando vi o tamanho rs mas realmente como você previa, serviu direitinho amiga!! Ela é linda!!! Amei cada detalhe!!



Veio também gordices uhulll rs e o melhor: gordice de Minas!!Tinha pé de moça e um chocolate que amooo 



Tive que fotografar rapidinho porque o briguentinho já tava de olho kkkk ameiiii os pés de moça viu !? Já conhecia sim amiga, mas fazia muito tempo que não comia e nunca comi nenhum taoooo bom! Briguentinho também amouu kkk

Também ganhei um esmalte, que é super a cara das festas que se aproximam, que é o "Golden Flash" da Beauty Color, já tenho algumas idéias pra esse lindo


E pra terminar, lindos cartões, com palavras lindas e doces que me fizeram realmente me sentir especial!!






Amei de coração absolutamente tudo em meu presente, fiquei muito feliz por ter sido a Jessica a me tirar, porque é uma menina fantástica, meiga, inteligente, simpática, linda e muito de Deus! e como disse antes, o maior presente de todos foi a oportunidade de conhecer e ter a amizade dessas meninas que valem ouro!!Agradeço a Jana por me dar a oportunidade de participar e fazer amizades tão especiais.


Pra você que está ai curiosa pra saber quem eu tirei, vai ter que visitar os blogs das outras meninas pra descobrir rs segue os links abaixo:

- Janaína - Blog  Jana makes, esmaltes e cia
- Micheli - Blog Hair e Makeup
- Anna Lê - O blog que não é blog
- Silvana - Blog De Tudo Um Pouco
- Talita - Blog Esmalte & Cia
- Laryssa - Blog Sorria Princesinha
- Camila - Blog Babaloo Make up
- Hélen - Blog Mundo da Helen
- Jéssica - Blog A Tal Morena
- Daiane - Blog Dica Mineira
- Pryscila - Blog Vestido e Tênis

Palavra do dia: " O amigo ama em todos os momentos, é um irmão na adversidade" (provérbios, 17,17)



Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.