29 abril, 2016

DNA Italy - Cuba


Dia!
Euzinha, Pathy Guarnieri do Cores do Vício, fui convidada pela Aninha a escrever aqui hoje.
Aninha, mais uma vez obrigada pelo convite! Só quero mandar um beijo para quem gosta de mim e segue o Cores e outros dois para quem me odeia hahahaha.
Mas vamos ao que interessa: Esmalte!
O escolhido para ilustrar esse post foi o Cuba da DNA Italy.
Sob luz solar direta
 O Cuba e seus irmãos de coleção (Coleção Paradise - alto verão) foi lançado na Beauty Fair do ano passado e ganhei ele quando visitei o stand da marca na feira. Aí adivinha? Acabou a primavera, o verão e só agora, na metade do outono, resolvi usá-lo. 
Luz solar indireta
O Cuba é um pink neon e só. Ele cobriu lindamente com uma camada. Sim, neon que cobre com uma camada é vida! E secou fosco emborrachado.
Luz solar direta
Mas por motivos de: esmalte fosco lasca em menos de 24h, passei uma camada de top coat (extra brilho transparente da Ideal). 

Ele é tão rosa, que várias vezes via vermelho (meu daltonismo mandou lembranças). Eu não curto o tom, mas sabe que esse me encantou!? Amei ele nas unhas!
Acho que esse calor saariano que assola (sim, ainda acho que está quente), Sampa City tem me feito mais mal que o normal kkkkkkkkkk.
Esse é outro esmalte que repetirei com certeza e inclusive mostrarei no Cores também! xD

Mais uma vez quero agradecer a oportunidade de deixar minha passagem por aqui e obrigada a quem leu tudin! ^^

Beijo!



9 comentários:

  1. Te juro que vi vermelho, haha, mas a cor é linda.

    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pathyyyyy mulheeer, que coisa mais lindaaaa e de pink não tem nada haha ameiii
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ué, mas ele não é vermelho? o.o Como assiiiiiim? kkkk
    Achei lindo, esse eu ainda não tenho, mas amo os esmaltes da DNA!
    Um beijão e fica na paz!
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pathy que bom te ver por aqui, essa esmaltada tá linda eu enxerguei aqui vermelho jurooo, por aqui já tá fazendo frio graças a Deus!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vermelho é tudo! Lindo!!!

    http://www.nayanemartins.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Pathy!
    Serio que ainda ta calor ai em SP? Aqui no RJ ta um friozinho bom hahahaha
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. Tom muito lindo dele!
    Adorei te conhecer Pathy!

    Beijos

    ResponderExcluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.