27 abril, 2016

#EsmalteDaAmiga

Oi oi oi minhas lindezas, tudo bem com vocês?
Muito frio ai? Hoje acordamos com a temperatura de 10°C, e um ventinho gelada fazendo a sensação térmica ser bem menor.
Mas voltando ao post de hoje, vamos de #EsmalteDaAmiga ??? O escolhido de hoje é o "Grama Molhada" da Colorama.
#EsmalteDaAmiga
Confesso que torci o nariz a primeira vez que eu o vi,  e até então se passasse por ele não o traria pra casa comigo... Mas depois que vi nas minhas unhas eu gostei rs é diferente do que estou acostumada, um verde bem clarinho quase chegando no amarelo, mas gostei! Apesar de precisar de 3 camadas pra fechar, secou rápido até, fácil de limpar.Quanto a duração vou ficar devendo rs como sabem, essa criatura que vos escreve troca de esmalte a cada dois dias....
#EsmalteDaAmiga

#EsmalteDaAmiga

#EsmalteDaAmiga
E então minhas queridas, gostaram? Usam, usaram ou usariam? rs Deixe aqui sua opinião, é um prazer te-las aqui...
Não se esqueçam de passar no blog Papo de Esmalte e conferir as esmaltadas da amiga Vaci ok??
Bjo enorme a todas :*

Palavra do dia: "Reveste-se da força e dignidade;sorri diante do futuro." (Provérbios 31,25)




22 comentários:

  1. Eu curti a cor, super usaria! E que gêmeas lindas, fofas e perfeitas, amei!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, ficou super linda! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  3. Não é a minha cor favorita de esmalte mas ficou lindo nas suas unhas Ana!
    Arrasou como sempre, ficou lindo no fim das contas!
    Um beijo e fica com Deus ♥
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei, mais não sei se usaria. Muito chamativo kkkk
    Beijinhos...

    http://www.nayanemartins.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas!
    Gostei das borboletas!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  6. Linda esmaltada!
    Adorei as borboletas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que combinação mais linda amiga, adorei essas borboletinhas.
    Gosto do tom desse esmalte, já usei e adorei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Eu amei a cor e a combinação! Se eu passasse por esse esmalte também não compraria, mas de fato ele fica lindo nas unhas! ♥
    Simples Bella

    ResponderExcluir
  9. É uma cor que eu também não compraria... acho bonitinho em mãos alheias, mas em mim sempre fica feio demais.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. Manda esse frio pra cáaaa! Plissss haaha
    Ai amore, eu amo esse tom sério, acho tão lindo e pouquin diferente :)
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo essa cor!
    Ficou lindo em você amiga e amei as unhas gêmeas.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  12. Linda Aninha essa mani adorei as Gêmeas combinando super com o tom do esmalte!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindas borboletas!Bela combinação! Eu não sou muito de esmaltes, comprei umas películas e estraguei a maior parte tentando aplicar, mas amo ver as obras de arte que você aqui!! Bjus!!

    ResponderExcluir
  14. Que cor diferente! Achei ela bem puxada pro amarelo nas fotos, e adorei! E as borboletas ficaram tão delicadas.... apaixonada!
    Eu também passaria direto se visse essa cor só no vidrinho, viu! Rs. Mas vendo em suas unhas, super adorei!
    E fiquei apaixonada pelo seu blog tb! ^^
    Tô te seguindo pra pegar dicas de esmaltes diferentes! Rs.

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Essa cor é uma coisa! Tenho vontade de experimentar pra ver se ficaria bem em mim, porque nos outros sempre acho que fica legal ahahah
    Suas unhas são bonitonas e ficou lindo com o esmalte esse charme no médio e no anelar :P Fofo!

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito desse amarelo e toda a nail art... ficou lindo e vicrante!

    Bj e uma ótima semana =D
    Antonia /Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    e Concatenando ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.