28 junho, 2016

ABUSE DO TÊNIS BRANCO



Ola amores, Tudo bem ? Me chamo Talita dona do blog ( Esmalte & cia ) e agora  sou a nova colaborada aqui do Festa das unhas, estou muito feliz em poder passar aqui toda Terça-feira e Sábado. Espero que gostem da postagem !

O tênis, esse calçado tão essencial no nosso guarda-roupa, era visto apenas nas quadras de esporte até meados do século XX. Graças à moda sportwear que surgiu na época, eles foram empregados igualmente nos look do dia a dia. Eles também foram símbolo de contestação aos padrões estéticos conservadores.. Hoje praticamente, todo mundo usa tênis, seja pra pratica de esportes, seja para usar no dia a dia mesmo para diversas situações. Desde o ano passado, o tênis branco vem se destacando pelas ruas, bastidores dos desfiles e editorias de moda.
Para quem gosta de conforto, praticidade e um toque de espontaneidade no estilo, o tênis branco é ideal e acredite, ele fica bem com tudo!
Separei algumas inspirações de look pra vocês ( Fotos do google )




Agora quero saber de vocês, quem ai gosta dessa tendencia ? 

58 comentários:

  1. Tah muitooo na modaaa. Amooooo. Bjuu.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo tênis Branco!!! Sou super apaixonada...
    AMei o seu post

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  3. Great blog dear!! I'm a new follower (n. 164):) I hope you follow me back :)
    Kisses

    http://myspaceofbeautybygiada.blogspot.it

    ResponderExcluir
  4. Tenho um tênis branco e adoro usar.
    Adorei esses looks de inspirações são bem bonitos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, fico feliz que gostou dos looks inspirações

      Excluir
  5. Mulher eu já usei tanto por ser enfermeira que enjoei kkkk mais é mt legal no look!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro tênis! E como sou técnica de enfermagem e faço faculdade de enfermagem atualmente, o tênis branco se tornou rotina! Mas eu amo mesmo assim! E incrível como ele pode compor vários looks! Adorei
    beijão
    Lilica
    www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tênis branco é super versátil adorei as opções de looks Talita!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro tênis branco!
    Tenho um e uso sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. O meu adidas sneakers não deixo de usar . Além de está super na moda è extremamente confortável. Adorei o post.
    Beijos
    @blogaliinesouza

    ResponderExcluir
  10. Te falar que eu acho muuuito bonito, mas prefiro ele quando dá uma sujadinha, sabe.rs


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  11. Adoro tênis branco, acho o máximo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. oi!
    eu sou louca por tênis branco :D acho lindo.
    Amei as inspirações de looks ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Tô louca por um <3 deixa o look maravilhoso!

    ResponderExcluir
  14. Eu amo tenis branco, uso com tudo :)
    Adorei suas inspirações!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  15. Adoro tenis branco, principalmente aquele de couro All Star *-*
    combina com tudo!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  16. O tênis branco mais do "modinha" veio pra ficar! Compõe qualquer look neh, desde dos básicos aos mais elegantes.... É vida!
    Bjooo
    Blog.negraeestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  17. amei os looks!
    eu tinha um all star branco que amava, pena que estava mega velho... ai tive que jogar fora!
    preciso de outro rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  18. Eu amo tênis branco. Além de estar super na moda, ele fica bem em várias composições de look. Adorei o post !!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  19. Estou doida para comprar o meu acho super lindo e estiloso tênis branco o os ruim tá sendo o valor como tá em alta na moda os lojistas praticamente dobraram o valor mais mesmo assim eu quero o meu.

    Bjos Quem me dera morar perto esse tipo de coisa não tem na minha cidade, se tivesse eu era cliente VIP.

    Bjos lindona ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho errado cobrarem tão caro mas é o pais em que vivemos né :(

      Excluir
  20. Bem vinda Talita

    Eu sou apaixonada por tenis branco acho que eles deixam o look bem charmoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Milena...
      Concordo com você, eles deixam o look mais charmoso

      Excluir
  21. EU ACHO MUITO BONITO NO LOOKS DAS OUTRAS PESSOAS
    MAIS NÃO CONSIGO USAR BRANCO...

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre acontece de acharmos algo bonito nos outros, mas em nós não

      Excluir
  22. Estou tentada a comprar um tênis branco, mas não acho nenhum que me agrade em 100%.
    Você acredita que não tenho nenhum tênis ?
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio ? se bem que é difícil acha um que agrade a gente 100% né

      Excluir
  23. Oie, tudo bem? Alguns modelos são bem bonitos e combinam com vários looks. Confesso que não tenho nenhum modelo :/ Mas fiquei morrendo de vontade de ter um haha Amei as inspirações. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Érika, alguns modelos deixam a gente babando neles né

      Excluir
  24. Aninhaaa, amei essa novidade aqui no teu blog! É sempre muito bom ter colaboradoras e mais legal ainda quando o assunto é algo que você mesma ainda não falava! Vou ficar de olho nas dicas de looks, como você sabe, adoro!!!

    A propósito, o tênis branco fez parte da minha adolescência (aquele Adidas, tradicional hehe) e hoje em dia, apesar de achar uma graça, ainda não estou convencida de investir grana em um branquinho. Estou numa fase de amo por tons de marrom, em couro!

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ana laura, fico muito feliz que saber que gostou da novidade e de saber que gosta do assunto, será um prazer estar sempre por aqui com vocês. tentarei ao máximo trazer dicas e novidades espero de coração que gostem !

      Excluir
  25. Olá tudo bom com você? Desejo uma boa noite! Realmente um tênis branco tem um destaque diferente em de combinar com alguns estou e cores.. Parabéns pelo seu post até mas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fladimir, fico feliz com sua presença por aqui .
      muito obrigada e fico feliz que tenha gostado do post

      Excluir
  26. Acredita, não tenho nenhum tênis branco e olga que são lindos e dar um ar todo clean ao look.

    ResponderExcluir
  27. Nunca usei tênis branco...
    Mas nesses looks até que ficaram bons.
    Até usaria sim...
    bj

    ResponderExcluir
  28. Acho lindo demais e ainda quero um pra chamar de meu <3

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.