07 dezembro, 2016

Resenha Máscara Capilar Bothanico Hair

Oi oi oi minhas lindezas!!
Tudo bem com vocês?? Vamos de resenha hoje??
Recebi da Bothanico Hair, a Mascara Capilar de Tutano, Karitê e Queratina
resenha Bothanico Hair Mascara Capilar  Tutano Karitê  Queratina

Parece ser uma embalagem pequena, mas são 500 g de um produto que rende! mesmo eu que tenho cabelo para 3 cabeças (como diz a minha mãe rs) só precisei de um pouco para cobrir todo o cabelo.

-> Resumo rápido do meu cabelo: Já fiz várias "cacas" nele e agora estou deixando crescer  a pedido do briguento, a raiz esta virgem e as pontas ressecadas devido as "cacas"

Voltando ao produto, é bem consistente, e espalha bem nos fios, tem um cheirinho muito bom, agradável e que fica, e logo no enxague você começa a sentir diferença na textura dos fios. A primeira vez que usei, substitui o condicionador e o resultado já foi maravilhoso, na segunda usei após a lavagem e deixei por 15 minutos conforme instrução no rótulo. 

resenha Bothanico Hair Mascara Capilar  Tutano Karitê  Queratina
Gostei demaissss dessa máscara e já estou pensando em estocar ela rs cabelos sedosos e com um brilho magnifico!
Na sombra podem observar a maciez e as pontas mais alinhadas.

resenha Bothanico Hair Mascara Capilar  Tutano Karitê  Queratina

resenha Bothanico Hair Mascara Capilar  Tutano Karitê  Queratina

E no sol, podemos observar o senhor brilho que a máscara deu ao meu cabelo.

resenha Bothanico Hair Mascara Capilar  Tutano Karitê  Queratina

resenha Bothanico Hair Mascara Capilar  Tutano Karitê  Queratina

Sabe aquele cabelo de comercial que você fica desejando? Já tinha um tempinho que não ficava tão feliz com ele!

resenha Bothanico Hair Mascara Capilar  Tutano Karitê  Queratina

Bom minhas queridas, produto mais que aprovado e indicado! Vou deixar aqui pra vocês alguns links para visitarem ok:

Espero de coração que tenham gostado da resenha, espero ter passado da mesma forma que gostei do produto. Obrigada Bothanico Hair pela confiança!
Beijo enorme, fiquem com Deus :*

Palavra do Dia: "Eu irei adiante de ti e endireitarei os caminhos tortuosos " (isaias 45, 2)



14 comentários:

  1. Não conhecia a marca, parece ser muito boa, se for liberada para low poo melhor ainda. Gostei da resenha. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  2. Uau, será que tem algo para cabelos naturais? Estou com saudade de um brilho assim no meu cabelo ������

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar dessa marca, mas nunca usei nada deles. Gostei do brilho que ele deu!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca porém gostei muito do resultado, achei incrível no teu cabelo!
    Beijos

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca mas teu cabelo ficou lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Adoro a marca,a resenha ficou ótima amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Essa máscara parece mara mesmo, seu cabelo ficou lindo!
    Sabe dizer se ela é liberada para low?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Amiga não conhecia essa mascará porem achei que ela é realmente muito boa, fiquei bem curiosa pra testar..
    Ah seu cabelo ficou muito lindo <3

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  9. Adoro a marca tem ótimos produtos.
    Gostei da sua resenha amiga seu cabelo está lindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Amei o resultado no seu cabelo, ficou muito lindo. Amei a resenha! Beijinhos...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  11. Que trio maravilhoso da comparação, já vou procurar essa máscara!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  12. Achei que o resultado esta muito bom amiga!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa marca da Bothanico, gostei muito da sua resenha e já estou te seguindo,
    eu comprei a mascara da bothanico uma indicação da vendedora, é de Jaborandi alecrim e d'pantenol
    vc sabe se é boa ??

    mulhercristaeseular.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.