22 janeiro, 2016

Blogueira Convidada: Conversa Entre Amigas.

Oi meus amores!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Calma... não se assustem! Meu nome é Nayane, do blog Mundo Feminino, e sou a blogueira convidada de hoje.

Estou com um projeto novo no blog, que é uma série de postagens, que vai ter como título "Conversa Entre Amigas". E quando fui convidada pela Aninha, na hora pensei nesse projeto. Portanto vou aproveitar o convite e começar essa nova trajetória no blog da minha amiga. :-) 

Enfim, vamos ao post...

Como ser feliz dentro e fora do relacionamento.

Venho compartilhar com vocês 4 mudanças de vida que estão fazendo uma grande diferença na minha vida, e que espero que façam na vida de vocês também.

1 - Expectativas. 

TÁ CHATEADA COM QUE AMIGA? QUEM CRIOU EXPECTATIVA FOI VOCÊ!

Esperar que o novo trabalho seja o melhor do mundo, que os amigos nunca te esqueçam, e a pior de todas, esperar que a pessoa com quem você se relaciona seja qualquer coisa que não ela mesma. Só uma dica: sai dessa! A verdade é que ninguém vai fazê-la feliz enquanto você não for você mesma. Cuidado, esperar algo de alguém é normal, mais viver acreditando no que vai ganhar e no que virá de um futuro incerto é realmente perigoso. Coloque suas expectativas em você mesma.

2 - Aceitação.
Aceitar, não significa concordar com tudo aquilo que estamos vivenciando, mais sim tolerar e encarar os fatos de uma forma diferente, sem se preocupar com as faltas das outras pessoas. O que devemos fazer amiga, principalmente em um relacionamento, é analisar as qualidades e os defeitos. Quanto aos defeitos devemos ter tolerância e paciência. Quais qualidades eu não viveria sem? Que defeito eu não suporto? E claro se você tiver algo para mudar, mude pelo amor de Deus!
3 - Nos amar em 1° lugar.
Amar a nós mesmas é fundamental. Você pode ter o homem mais lindo aos seus pés, mas se você não se achar linda e confiar em você, não será totalmente feliz e nem amada de verdade. Muitas de nós tem a autoimagem distorcida, nos achamos gordas demais, feias demais, e amor próprio que é bom não tem demais...
A vida não pode ser assim, é preciso se amar e entender que nem tudo que deseja ser, será. Isso não torna você pior, ou menos maravilhosa que outras mulheres. Portanto amiga, não deixe que as pessoas em sua volta digam quem você deve ser, ou o que pode ou não fazer, isso vai deixar a sua vida sem sentido. E isso nós não queremos!


4 - Disposição e dedicação.
Tente não ficar acomodada. É sempre bom ser surpreendida ner?! Que tal fazer o mesmo? Faça uma delicadeza, um gesto de carinho, isso e outras coisas podem mudar o dia de outra pessoa e o seu também. E claro gestos assim tem o poder de reviver relacionamentos, quer seja amoroso, de amizade ou familiar.


Espero muito que tenha ajudado vocês. Quero que saibam que todas nós somos capazes de gerar felicidade, basta querermos. Se hoje não deu, e o dia não foi bom, amanhã levantamos de novo, começamos de novo e tentamos de novo!

Aaaaa qualquer coisa, pergunta sei lá kkkk a Aninha me repassa.

Beijinhos amigas...
Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.