03 fevereiro, 2016

Esmaltes Panvel

Oi Oi Oi minhas lindas! Tudo bem com vocês??
Faz um tempinho que não coloco esmaltadas aqui né??
Pra tirar o atraso escolhi duas cores da mesma marca que recebi na minha caixinha de mimos enviada pela amiga Jana do blog Jana Makes, Esmaltes e Cia. Não tinha usado dessa marca ainda e me apaixonei, marca Panvel Make Up. Conhecem?
Esmalte Panvel Make Up
A secagem dele é realmente rápida, eu que esmalto a noite amei né? As cores também são lindas, e apesar do pincel magro é gostoso de esmaltar porque é bem pigmentado, então duas camadas foram o suficiente... Não tem muito brilho não, é verdade, mas eu ia finalizar com top coat de qualquer jeito rs.
Meu primeiro escolhido foi um lilás muito fofo, que lembra sorvete italiano de uva (deu uma certa lombriga agora kkkk) "Lilás Fresh", e pra acompanha-lo usei um adesivo de animal print da parceira Peliculas Tainah Silva, não tinha certeza se ia combinar, mas arrisquei e gostei do resultado final.
Esmalte Panvel Make Up Paradise

Esmalte Panvel Make Up Paradise
O segundo escolhido foi uma cor salmão/coral com shimmer dourado,difícil definir a cor dele porque tenho dificuldade mesmo com isso rsrs mas é muito lindo mesmo meninas! Pra acompanhar usei um adesivo de borboletas (adoroo borboletas <3) também da Parceira.
Esmalte Panvel Make Up Paradise

Esmalte Panvel Make Up Paradise

Esmalte Panvel Make Up Paradise
Gostei muito mesmo da marca, e se tiver oportunidade de ter mais alguns dessa marca com certeza terei!! rs Agradeço a Jana pelo mimo, por dar oportunidade de experimentar marcas novas (teve mais marcas que postarei aqui conforme der ok?)
É isso lindonas, espero que tenham gostado e fica a pergunta: vocês já tem opinião formada pela marca? Já usaram?Usariam? Aguardo vocês!! Bjo enorme a todas!! :*

Palavra do dia: "Provem e vejam como o Senhor é bom.Como é feliz o homem que nele se refugia!" (Salmos 34,8) 




Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.