11 fevereiro, 2016

#Avon #Colortrend

Oi oi oi minhas lindezas! Tudo bem? 
Como foram de carnaval? Festejaram? Descansaram? Faxinaram (eu rs) ?
Como disse no ultimo post de esmaltada estou me divertindo com os esmaltes que recebi das amigas nas caixinhas de mimos uhull \O/
Hoje trago a vocês os esmaltes que usei da Avon Color Trend que recebi das amigas Talita do blog Esmalte & Cia e da Micheli do blog Hair e Makeup.
Avon Colortrend
São cores bem diferentes do que estou acostumada e por isso adorei!! Ao contrario da linha Gel Finish, para esses bonitos foram necessárias 3 camadas para ficar da cor do vidro, e tampar o branco das unhas que sempre insistem em aparecer. Mas achei que secaram razoavelmente rápido pra quantidade de camadas, e tem um brilho bem bacana. A remoção também é bem tranquila, e com relação a durabilidade vou ficar devendo porque, né, rs a troca é normalmente a cada dois dias...
O primeiro escolhido, foi o #mostardatrendy que veio na caixinha recebida pela amiga Talita do blog Esmalte & Cia. No vidro ele parece ser mais pro amarelo, mas nas unhas a cor que fica é mesmo a da mostarda.
#mostardatrendy

#mostardatrendy
A segunda cor escolhida foi o "Sombra e água fresca" que veio na caixinha recebida pela Micheli do blog Hair e Makeup, é um verdinho (fiquei em dúvida entre verde folha e verde abacate, rs sou pessima pra definir cores gente sorry, relevem por favor rs...) Gostei muito mesmo do tom dele, bem diferente dos que eu tenho em minha coleção.
Sombra e agua fresca

Sombra e agua fresca

E por último usei o bonito do "Maçã envenenada", também enviado pela Micheli, um rosa pink escuro, quase chegando no vermelho, mega trabalhoso de fotografar a cor rs mas bem presença sabe?
maca envenenada

maca envenenada

E vocês meninas, tem opinião formada dessa linha? Usam/usaram/usariam?? Aguardo vocês aqui ok?
**Tem sido bem corrido pra mim, peço desculpas gigantes pela ausencia no blog de vocês, morrendo de saudade de estar no cantinho de vocês... mas, prometo, palavra de escoteiro, que vou pegar um tempinho nesse fim de semana e ir em cada um ok??

Palavra do dia: Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis" (Mateus 19,26)






Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.