18 março, 2016

Cola Tenaz nas unhas ? Sim ! - Peel Off Base Coat Fake

Oi amores !

Meu nome é Anna Letícia... Anna Lê para os íntimos kkk, e estou aqui hoje a convite da minha querida amiga Aninha pra falar pra vocês sobre uma técnica que já uso a muito tempo. A cola escolar como base das esmaltações.

Aí você me pergunta. Mas pra que isso ? Como assim cola nas unhas ? Vai fazer mal. Sua unha vai cair.

Não não... nada disso. Você vai ver como ela facilita a vida de quem sofre pra tirar aqueles esmaltes mais difíceis como o Glitter, por exemplo. Já ouviu falar no Peel Off Base Coat da Essence ?

Então vem comigo que eu te explico... ou melhor, vou reproduzir aqui o post que fiz a quase 4 anos atrás. Vou printar o post e colocar aqui pelo simples fato de que, se eu copiar todo o texto exatamente como está lá, eu estaria cometendo o crime de plágio contra mim mesma. Não que printar a tela também não seja. Ao meu ver, se eu pegar um post de outro Blog, printar e colocar no meu, tem que ser considerado plágio do mesmo jeito, e isso não se faz viu gente.

Melhor coisa da vida é usar nossa criatividade pra produzir conteúdos exclusivos sem pegar nada de ninguém. Pq a pessoa passa o tempo dela queimando os neurônios e aí vai um lá e se apropria... injusto né ?

Claro que o post sendo meu, eu poderia sim copiar e colar aqui, mas um outro motivo que me leva a não fazer isso é que o Google pode detectar os dois posts idênticos em Blogs diferentes e, sem saber qual é o original, os dois Blogs saem prejudicados, pq nem um nem outro vai se dar bem no ranqueamento deles.

Bom, explicações dadas espero que alguém tenha lido kkkk vamos ao que realmente interessa... o post !














Foi isso ;)

Em primeiro lugar quero agradecer a Aninha pelo convite.

Depois quero pedir desculpas a vocês pelo post kilométrico... ele já tinha ficado grande lá no Blog, aqui ficou ainda maior com minha falação kkk.

Por fim eu gostaria de sugerir a vocês que visitem o post original pra poder clicar nos links que eu coloquei lá, das outras meninas falando sobre isso. ( Link do Post no Blog Que Não é Blog )

Muito obrigada a quem conseguiu ler até aqui sem pular nenhuma parte. Kkkkk.

Beijo !!

Obrigada Aninha ! <3

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.