08 abril, 2016

Eu que fiz... Come as you are

Olá pessoas...
 Euzinha, Elaine do blog Usei Hoje recebi um  convite da querida Aninha pra aparecer por aqui no blog dela como blogueira convidada \o/ \o/ e claro amei e aqui estamos eu e minhas unhas, minhas unhas e eu... felizes!
 Ai se você nunca foi no meu blog, não deve saber das minhas manias, pois saiba que: amo misturar esmaltes, fazer misturinhas, indies polish e tals.rs Tanto faz o nome...eu pego restim disso com restim daquilo, jogo um glitter e tchanãnn tenho meu esmalte, meu, meuzinho, feito por mim e pra mim!
 Tá, nem sempre fico feliz com o resultado. Mas quando gosto pego o bonito e lhe dou o nome de alguma música que me agrade ... é o caso do de hoje.


 Come as you are - Yes, i like Nirvana e like muito! Se não sabe do que, nem de quem tô falando... aperta  o PLAY macaco! #crujcrujcruj
 Nome dado, agora vamos ao esmalte ... é esse!
 Peguei um esmalte roxo que tava dando tchau no vidrinho, juntei um pouco de cada flocado que eu possuo e virou isso, isso, isso.
 Te falar que não ficou tãããããão tão quanto eu queria que ficasse, mas ai depois que passei nas unhas curti. Usei ele por um diazinho lindo e chuvoso que deu por aqui esses tempos. Sem muito blá, blá blá... que já "falei" que chega né, fiquem com as imagens.



´

  Bom, é isso pessoas... digam ai o que acharam dessa minha mistura.

 E Aninha querida, muito obrigada pelo convite, jamais negaria algo a ti, uma queridona nesse nosso mundinho de bloggers.



Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.