19 abril, 2016

Resenha: Black Head

Oi oi oi minhas lindezas, tudo bem com vocês?
Fui convidada recentemente a participar do blog da Nayane Martins, e preparei para o post uma resenha... Daí que primeiramente estão todos convidados a conhecer seu blog porque é muito bacana e tem muita coisa interessante lá ok? Eu vou me plagiar aqui rs
A resenha é sobre o Black Head, que é a máscara preta removedora de cravos já bem conhecida por todos.
Faz um tempinho que tenho visto muita gente falar, e depois de uma experiência nada agradável com a mascara removedora de cravos da Avon resolvi testar (pura enganação essa da Avon viu). Aqui em minha cidade custam entre R$6,00 e R$8,00 cada sachê (valor varia com as lojas) mas oooooo dinheirinho bem gasto meninas!!! Ele é muito bom!!
Como a intenção é de indicar o produto e não de matar vocês do coração, não tirei fotos do produto no meu rosto... Preferi trazer um vídeo do Youtube mesmo:
No meu caso fiz logo após o banho, com água quentinha, então os poros já estavam dilatados.
Obs.: Espere a família dormir ou estiver sozinha pra aplicar o produto (é difícil ficar linda como a moça da primeira foto com esse produto e não queremos assustar ninguém ne?)
-Agora é sério rs, na embalagem dizia que seca em 20 minutos, mas com a ajuda de um ventilador foi bem mais rápido (mais rápido que o da avon que nem com ventilador)
-Você sente a pele repuxando de leve, é o produto secando
-Na hora de remover se puxar muito rápido, ele dá uma leve depilada no seu rosto (aqueles pelinhos invisíveis) por isso deve-se também tomar cuidado para não cair nas sobrancelhas
-O resultado é incrível!!! ao olhar a parte de dentro fica parecendo um "tapetinho" branco porque remove mesmo todos os cravinhos.
 Com certeza vou comprar mais alguns pra usar futuramente. Mas diz ai, você ja conhecia? Já usou? Deixa sua opinião ai amiga porque eu vou adorar saber. Bjo enorme a todas  :*


Palavra do dia: "Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor" (I João 4,8)





Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.