03 maio, 2016

Mamãe Esmaltada e Fitness

Oi oi oi lindezas!!
Como disse aqui pra vocês, entrei num desafio pessoal por 90 dias, onde minha rotina será de exercícios e dieta. Agora além de Mamãe Esmaltada serei também Mamãe Fitness rs.
Pra quem também deseja entrar em forma, seja por beleza ou saúde, trouxe algumas dicas básicas que recebi de minha irmã Lígia que é Personal Trainer:

-Cuidado com dietas malucas que circulam pela Internet, nenhuma dieta restritiva demais pode ser boa ou confiável, o ideal é se consultar com nutricionista, onde você receberá através da avaliação do profissional, dicas para reeducar sua alimentação, de acordo com seus objetivos.

-Alimentação correta sem exercícios, ou exercícios sem boa alimentação equivalem a "meio resultado", o ideal é associar os dois para bons resultados. Para isso também é necessário acompanhamento profissional, pois os exercícios dão bons resultados se executados corretamente, além de não correr o risco de se machucar fazendo sozinha né amiga. 

-Paciência, seus resultados não surgirão de um dia para o outro, e vai depender muito de sua dedicação, determinação e disciplina.

-Na dúvida, opte sempre por alimentos naturais!

Vou deixar aqui também uma receitinha rápida, fácil e barata, que é a CREPIOCA FITNESS
Ingredientes:
-1 ovo
-3 colheres (sopa) de tapioca

Modo de Preparo:
-Misture bem um uma vasilha o ovo e a tapioca, e leve a frigideira (não use óleo, e se possível frigideira antiaderente) até dourar os dois lados. É como se estivesse fazendo panqueca, não tem erro!
Você pode rechear da forma que quiser, lembrando que é uma receita fitness, então nada de gordices no recheio ta amiga??rs

DICA: você pode substituir a tapioca por uma banana amassada e adicionar canela em pó, sacia a vontade de comer doces sem ficar com peso na consciência. Além disso canela é termogênica (ajuda acelerar o metabolismo e emagrecimento).

E então minhas queridas gostaram?Espero que sim! Estou super animada e determinada. E dessa vez só paro quando chegar onde quero rs não é fácil viu, a primeira semana principalmente. Mas com força de vontade chego la!

Palavra do dia: "Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipenses 4,13)



Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.