06 maio, 2016

Destino dos Sonhos

Oi oiii amoooores! Tudo bem com vocês? Quem conversa com vocês hoje é a Paloma, do blog Oba, esmaltes!

Eu fui convidada pela Aninha, pra escrever hoje aqui pra vocês...e cá estou eu! Depois de uma semana super corrida que foi a minha, resolvi tirar um tempo pra fazer as zunhas, com minhas unhas cotozinhas, quis algo mais ''sereno'', que de tão sereno, nem gostei :/ sou fã de cores mais escuras e nem tanto de cintilantes.



O escolhido foi o Destino dos Sonhos da Impala, é um rosinha bebê, eu acho....não sou muito boa com cores não...ele é cintilante. É beeem raro eu usar cintilantes, não sou muito fã mesmo, mas ok, eu quis testar esse. Ele foi até tranquilo pra esmaltar, precisou de 3 camadas pra ficar parecido com o vidrinho, só tem que tomar cuidado na hora de passar o palito, ele parece manchar sabe? Acontece muito com esmaltes amarelos. Ele tem um brilho e secagem normalzinha. E sua remoção é bem tranquila também.



O chato mesmo foi que não ornou nem um pouco com meu tom de pele, nas fotos podem até ir, mas pessoalmente...hum....não curti não. Tirei no mesmo dia e olha que é raridade eu fazer isso viu? rs gosto meninas...Mas enfim, e vocês? Gostaram??

E  muitooo obrigada Aninha pelo convite, um cheiro pra vocês :*

Palavra do dia: ''Fiel é o Senhor, que vos confirmará. E guardará do maligno.'' 2 Tessalonicenses 3:3


Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.