30 maio, 2016

Recebidos Farmácia ArtVitta/BioVitta

Oi oi oi minhas lindezas tudo bem?
Segunda-feira passada recebi alguns produtos da loja virtual da Farmácia ArtVitta.
ArtVitta
A ArtVitta/BioVitta é uma farmácia que trabalha com produtos naturais e manipulados para que você possa ter excelência em cuidados com sua saúde e estética.
ArtVitta
Durante uma semana usei e analisei os recebidos para que pudesse trazer uma resenha detalhada e sincera a vocês. 
 - O primeiro produto que usei foi o sabonete de Água de Arroz.
BioVitta ArtVitta

Biovitta Artvitta

Trata-se de um sabonete a base de Glicerina e água de arroz, que por sua vez contém ácido ferrúlico, que é excelente para clareamento de manchas. Não faz muita espuma quanto um sabonete comum, mas realmente provocou uma diferença visível nas manchas (vieram até perguntar o que fiz rs) Também foi muito bom para remover maquiagem,que é uma das funções do sabonete, tem um cheirinho leve e super agradável. Aprovadíssimo!

 - O segundo item foi o Controle de Oleosidade do Rosto:

Biovitta Artvitta
Quem me conhece bem,sabe que travei uma luta há anos contra a oleosidade. Mexe com a autoestima, aquela sensação de refletor ambulante é angustiante.E pra minha surpresa, estou apaixonada por esse produto porque ajuda muito mesmo.
Biovitta Artvitta
Passava o produto antes de dormir e retirava ao acordar, reduz muito mesmo a oleosidade! Extremamente cheiroso, tem uma textura mais densa que espalha bem e rende muito!Mais que aprovado!!

- E por final, utilizei sempre após os banhos a Loção Hidratante de Pimenta Rosa:

Biovitta Artvitta
Como já era de se esperar tem um perfume maravilhoso na intensidade certa, hidrata e deixa a pele sedosa, também tem uma textura mais grossinha que espalha bem, e absorve bem também. E rende viu gente, estou usando por uma semana e ainda tenho creme.Recomendadíssimo!
Biovitta Artvitta
Já estou querendo testar mais produtos da marca depois de aprovar e me apaixonar pelos 3 recebidos. 
Vou deixar aqui abaixo os links pra que possam conhecer mais produtos e até mesmo a empresa, são muito atenciosos e responsáveis.



Palavra do Dia: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e Ele tudo fará" (Salmos 37,5)





Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.