23 novembro, 2016

Nova Coleção Sandy para Impala

Oi oi oi minhas lindezas,
tudo bem com vocês???
Todas aqui já viram a nova coleção da Sandy?? Como eu amei a primeira coleção, fui praticamente todo dia na loja de cosméticos pra conferir se ja tinham chegado rs até que Chegaram! Uhull!!


Nova colecao sandy

Usei todos em uma semana e meia rs porque sim! Se você ama vermelhos vai se apaixonar pela nova coleção, pois conta com dois tons de vermelhos lindos!!

swatches Nova colecao sandy

Resolvi começar pelo nude e terminar com o mais escuro que é o azul.
O nude não é igual ao da outra coleção como parecia nas fotos que vi, o "Me Espera" tem fundo mais marronzinho, e pra mim que sou morena achei que ficou melhor que o da primeira coleção.
me espera Nova colecao sandy

Contamos também com dois tons de rosa, o mais clarinho e fofo que é o "Refúgio", o qual esqueci de comprar em meio a euforia de saber que estavam ali na minha frente rs depois voltei pra busca-lo pois não podia deixar minha coleção incompleta né?

refugio Nova colecao sandy

E o rosa com o  tom um pouco mais escuro e presença, que é o "Respirar", tão lindo quanto!

respirar Nova colecao sandy

O "Salto" é um vermelho mais aberto, quase chegando no laranja mais escuro.

salto Nova colecao sandy

O "Meu canto" é um vermelho mais fechado, não tão escuro, e que deu trabalho pra captar a cor real, peço desculpas porque detesto usar filtros em minhas fotos, mas foi a única forma que encontrei pra chegar perto da cor real. Essa foi minha cor favorita dessa coleção.
meu canto Nova colecao sandy

E porque não pode faltar um azul também na coleção da nossa amiga rs o "colidiu" ganhou meu coração, dessa vez é um azul cremoso, bem marcante. 

colidiu Nova colecao sandy


Para todas as cores foram necessários apenas duas camadas, cobriram bem, secaram rápido. O pincel não é flat, mas também não dificulta a esmaltação. Fiquei realmente um tanto decepcionada ao descobrir que os batons dessa vez não são matte. Porque já acostumei com essa textura, batons matte é vida né gente? Você pasa e esquece, não sai, não suja... Mas enfim, amei demais as cores dessa coleção mas não vou ter os batons....
Bom é isso minhas queridas, espero de coração que tenham gostado do post, aguardo para saber a opinião de vocês! Bjo enorme :*

Palavra do Dia: "Porque Vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes" (Mateus 6,8)






Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.