15 fevereiro, 2017

Resenha: Trio poderoso TNT Hair Energy

Oi oi oi oi minhas lindezas!!!
Espero que estejam com saudades da mesma forma que estava de vocês!! Todas bem???
Recentemente viajei ate a casa de uma amiga em Matinhos -PR e passamos pela praia onde o Briguentinho viu o mar pela primeira vez. Quando retornamos estava o trio poderoso da Kert Cosméticos me esperando: o Phyto Gen TNT Hair Energy.
Eles chegaram para prova de fogo rs pois meus cabelos estavam bem danificados devido ao sol, vento e água com sal do mar...

kert tnt

Usei eles na ordem em que estão indicados nos vidros, então primeiro usei o Shampoo:

kert tnt

O que diz a marca: "Sua fórmula suave higieniza os fios sem desidrata-los, restabelece o PH natural dos cabelos e prepara a fibra para receber o Power Mask TNT. Mantém os cabelos saudáveis e hidratados auxiliando no crescimento"

Minha opinião: Cheiro suave e delicioso de frutas, de textura consistente, faz bastante espuma, você realmente sente os fios limpos, e realmente não ficam ressecados... Tenho TOC, e ainda assim não passei duas vezes rs adorei!

Em seguida usei a Power Mask:

kert tnt

O que diz a marca: "Sua exclusiva fórmula a base de um complexo vitamínico nutriente intensifica e acelera a recuperação capilar auxiliando na hidratação, nutrição e crescimento. Os fios recuperam a força, a flexibilidade, o brilho, controla o volume, restabelece o PH natural dos cabelos e reduz o frizz "

Minha opinião: mesmo perfume gostoso do shampoo, também bem consistente, você consegue realmente sentir os cabelos mais macios com 3 minutos, mesmo ainda molhados. Fiz uma massagem enquanto estava com ele nos cabelos, puxando da raiz para as pontas para ajudar a selar as cutículas.. Adorei também!

E para finalizar usei o Condicionador:

kert tnt

O que diz a marca: "Sua fórmula a base de um complexo vitaminico nutriente, finaliza e condiciona os fios dando proteção extra pós tratamento de nutrição total, complementa a selagem dos fios deixando os cabelos fortes, flexiveis, macios e brilhantes."

Minha opinião: Mesmo perfume, textura menos consistente mas boa, meus cabelos ficaram ainda mais sedosos na aplicação do condicionador, os dedos passavam sem enroscar rs Adorei também!

Os três produtos têm em sua composição Whey Protein, Vitamina A, Aminoácidos, D-Pantenol e Aloe Vera, que juntos formam uma bomba de Vitaminas, de onde vem a analogia ao TNT. Passaram maravilhosamente no meu teste pós praia. Meus cabelos ficaram hidratados, macios, brilhantes, soltos e sedosos.

kert tnt
Na sombra

kert tnt
No sol



Você pode adquirir o trio poderoso através de sites indicados aqui . E conhecer mais produtos da Kert Cosméticos aqui. Tenho certeza de que se identificará com algum de seus produtos.

Bom minhas queridas, termino por aqui, espero que tenham gostado, e desejo a todas um 2017 de sucesso, de conquistas, de realizações. Agradeço a Kert Cosméticos pela oportunidade, e parabenizar a mesma pelos produtos que recebi, realmente muito bons!
 Bjo enorme a todas :*

Palavra do dia: " Porque Vosso Pai sabe o que lhes é necessário, antes de Vos lho pedirdes " ( Mateus 6,8)


Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.