10 fevereiro, 2018

Unicornios I

Oi oi oi minhas lindezas!!
Tudo bem com vocês? Planos para o carnaval?
O meu é de ficar em casa rsrs mas acho que fazendo o que te deixa feliz esta valendo né? rs
A queridona parceira aqui do blog, Películas Tainah Silva, fez adesivos lindos de Unicórnio e hoje trouxe o primeiro pra vocês!

Unhas de Unicornio

Eu sou apaixonada por unicórnios desde antes de virar modinha (povo tá colocando unicórnios em tudo né??) e quando vi os adesivos da Parceira enlouqueci!! São todos lindos, fofos e delicados <3
Primeiro usei o esmalte "Refúgio" da Sandy para a Impala, utilizei branco cremoso no anelar e apliquei a película, sem segredos, sem dificuldade (os adesivos dela são sempre fáceis de utilizar)

Peliculas Tainah Silva

Até achei bonito sabe, mas achei que faltava algo ainda, porque unicórnios me remetem a magia, encanto! Então me lembrei, que havia um esmalte que ainda não tinha usado acreditem rs que é o My Private Rainbown (S) da ILNP. É uma base de cobertura holográfica bem discreta que ganhei de presente da amiga Vani.

my private rainbown s
Imagem retirada da Galeria do Google

Esse lindo tem mais 3 irmãozinhos tão lindos quanto, que desejo com muita força rs que são o X, L, L+S

my private rainbown
Imagem retirada da Galeria do Google

Na hora de fotografar cadê o bonito do Sol? Odeio quando isso acontece, Nas primeiras fotos então usei o flash para  evidenciar o glitter e a holografia suave.

unhas de unicornio

Depois, só depois que já tinha postado em todas as redes sociais, ele deu o ar da graça rs mas ainda está valendo porque posso mostrar pra vocês :)







Adoro os adesivos da Parceira, são sempre bonitos, práticos, super duráveis e preço super acessível. Você pode comprar através do Facebook

Peliculas Tainah Silva

Bem meninas, é isso por hoje rs me empolguei aqui rs espero que tenham gostado e aguardo vocês aqui nos comentários. Em casa ou na folia desejo a todos um excelente fim de semana e carnaval! Bjo enorme :* 

" Deus marcou o tempo certo para cada coisa " ( Eclesiastes 3,11)




Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.